RECURSOS COMUNS PRINCIPAIS:
Com salas abertas para vários participantes (de 2 a 100), Quantidade de salas e números de participantes por sala programável, Torpedos, Lista geral (Lista os participantes de todas as salas do serviço), Lista da sala (lista os participantes da mesma sala), Navegação pelas salas abertas, Data e Hora, Liga e desliga o áudio, Sala numerada, controle por NID (os números de telefone não são usados, somente códigos de seis dígitos chamados NID que substitui o numero do telefone sendo assim mais seguro), Chamar monitoria, Mural de recados, Gravar Nick com fundo, sala de música, acesso rápido as salas, preferencias do participante, reservado por lista, NIDLIST (permite cadastrar os nids conhecidos e ser avisado que eles estão em sala, Denuncias (Permite aos participantes denunciar, torpedo, reservado e caixa postal para o administrador ouvir) e etc.
RECURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E MONITORIA:
Sistema de logamento de monitores Gerencia de quantidade de salas, Gerencia tamanho de salas, Gerencia de tamanho de salas Individuais, Chat Privado (Permite bloquear o chat para acesso apenas a convidados por uma lista exclusiva controlada por você), Gerencia de Monitores (incluir, excluir e suspender), Gravação da Monitoria, Relatório de procedimento de monitores, Histórico de um NID (permite ver se foi banido ou não, comandos para Banimento e mudo por tempo, Gerencia de Monitores, Mover de sala, três salas de atendimento, uma sala exclusiva para a monitoria, Gerencia de Recursos do participante (Permite ao administrador desativar recursos de um participante), Gerencia de regras (Permite a administrador ao criar regras de comportamento e conduta para o seu serviço), Gerencia de Bloqueio de monitores de outros serviços, Preferencia da monitoria (Permite ao monitor a escolher o tipo de monitoria a ser usada), Ativar ou desativar o beep (Permite ao administrador ativar ou desativar o beep de entrada ou saída da sala), Gerencia para ouvir algumas Denuncias, Banimento por lista geral e etc.
RECURSOS EXTRAS COBRADOS SOB CONSULTA:
Jogos de Perguntas e respostas, Auditório Tipo 1 ou Tipo 2 ( 1 - Auditório que permite fazer entrevista ou reuniões controladas.
Dois Auditórios que permite fazer entrevista, reuniões e jogos controlados, Sistema de Votação, Caixa Postal, Canais avulsos, Dominó, Aplicativo supervisor com muitos recursos e etc.
Nota: Novos recursos poderão ser criados sob demanda com valor agregado a mensalidade ou não sob encomenda.
Os serviços são regidos por regras especificas seguindo a Constituição Brasileira.